12 de jan. de 2011

RONE APREENDE 3 ARMAS EM CASA DE FORAGIDO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

fonte: pmpr

Duas espingardas (uma calibre 36 e uma calibre 12) e um revólver calibre 38 foram apreendidos por policiais militares da RONE, na Rua Sofia Maria Moreschi, no Jardim Isaura, em São José dos Pinhais (RMC), na tarde desta terça-feira (11).

De acordo com o Sargento Fernando Augusto Oliveira, que coordenou a ação, os policiais receberam informações de uma pessoa que passava pela rua, durante patrulhamento.

“O informante disse que, no referido endereço, haveria uma pessoa que guardava armas de fogo e tinha passagens pela polícia”, conta o sargento.

Segundo ele, a equipe seguiu até o local e encontrou as armas na casa do suspeito, que não se encontrava. A vistoria foi feita com autorização da esposa dele e o material estava no quarto do casal.

De acordo com o policial, outra informação dava conta do paradeiro dele, no centro de Curitiba. “Consultamos o nome, e constatamos que Antonio Marcos Selusniak, 36 anos, possuía mandado de prisão em aberto.

A equipe seguiu até o local indicado e conseguiu prendê-lo”, diz o sargento. O suspeito e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

“A ação se deve à intensificação dos trabalhos da RONE na região, através do patrulhamento, sempre em busca da segurança da população, na procura por drogas, armas, suspeitos e fugitivos. Deve-se destacar também a participação da comunidade, que nos repassou dados privilegiados sobre os suspeito, possibilitando a detenção”, disse o Sargento.


2 comentários:

  1. Bom tarde!

    A Rone está de parabens! É preciso ser corajoso e não recuar, pois bandido só tem uma postura: cometer crimes. Eles renegaram a cidadania porque querem impor seus crimes contra os cidadãos! E o que me chama mais a atenção é os tais criminosos quando diante da lei e dos protetores da sociedade (PM) se comportam como coelhinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Haha , se foçe com a minha pessoa ! se foçe eu com esta arma a meu favor !? afff
    com certeza a "rone " teria voltado para traz, ou só me levaria morto,pois a delegacia de são josé dos pinhais esta um lixo... em vez de recuperar os "cidadões que ali estas ,o cistema so os afundão,obsorvendo a verba do governo destinada a população carcereira...
    ae fika dificilmesmo, recuperar qualquer coisa ... e oq não si recupera dentro do cistema,acaba si recuperando """aqui fora"" , ou seja ,mais furtos,omicidios traficos etc...

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...