4 de jan. de 2011

MORRE EM TROCA DE TIROS COM A RONE, APÓS ROUBAR MERCADO EM PINHAIS

fonte: paraná on-line

Marginal não acatou as ordens policiais e atirou contra a equipe.
Um indivíduo que assaltou um mercado em Pinhais morreu em confronto com policiais militares da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), na tarde de ontem, no terreno ao lado do Centro de Treinamento (CT) do Coritiba, no Atuba. O comparsa do marginal foi preso, mas não teve seu nome divulgado pela polícia.

De acordo com o tenente Antônio Carlos dos Santos, da RONE, a dupla de assaltantes entraram em um mercado no Jardim Cláudia, quando um policial militar, que estava realizando compras no local, observou a ação dos marginais e reagiu.

Os assaltantes se desesperaram, abandonaram a motocicleta na frente do mercado e fugiram a pé. Um dos suspeitos foi detido pelo policial militar que realizava as compras no mercado e foi encaminhado à Delegacia de Pinhais. Com ele, foram apreendidos produtos do roubo e uma arma.

Terreno

O comparsa também fugiu em disparada, mas foi seguido pelo PM que o acompanhou de carro até o assaltante entrar o terreno ao lado do CT. O PM avistou uma equipe da RONE, que estava próxima, atendendo à ocorrência de um casal baleado no estacionamento do Carrefour Pinhais e chegou rapidamente ao local.

De acordo com o tenente, logo que os policiais adentraram no matagal, havia algumas construções em ruínas, então os policiais seguiram em sua direção e tão logo o marginal avistou os policiais começou a atirar e foi morto no revide.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com o assaltante. O marginal foi levado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...