16 de jan. de 2011

OPINIÕES DOS INTERNAUTAS, A RESPEITO DO FIM DA RONE

postagem original: bo de stive

Cb Araujo em 17/01/2011

Infelizmente a injustiça cerca os executores da lei, essa é apenas mais uma demostração do descaso, para com aqueles que derramaram sangue e suor e empenharam-se ao maximo para que a RONE tivesse o reconhecimento que tem, grande abraço aos companheiros que na RONE estão ou passaram e deram sua contribuição nesta inigualavel subunidade.

Gogoboy em 16/01/2011

Tirar o nome RONE e trocá-lo por BOPE é um plagio,está é a marca da PM do Rio,a nossa tropa de elite é a RONE e não se pode se perder a identidade ou personalidade.Álias,isto está me parecendo um transtorno de personalidadeque na psiquiatria é sinônimo de psicopatia,será este o comportamento do atual governo?E eu votei nele.

Anderson em 16/01/2011
 

A pior notícia do atual governo (até agora!)
 
Choqueano em 16/01/2011

QUAL É A "MENTE BRILHANTE" QUE QUER ACABAR COM ESSE SIMBOLO DE PODER DA PMPR. DEVE SER ALGUM DESOCUPADO QUE AO INVES DE TENTAR ELEVAR O NOME DA CORPORAÇÃO,E AINDA NÃO TEM CORAGEM DE IR PARA RUA FICA INVENTANDO MODA ATRAS DE SUA ESCRIVANINHA, DEIXA QUEM TEM CORAGEM DE TRABALHAR FAZER SEU SERVIÇO.


Mauricio em 16/01/2011

Sou contra o fim da RONE. Acredito que o batalhao de força especializada deveria carregar o nome forte e respeitado da RONE. Ou seja, Batalhão RONE!

Sou leigo e não sei se isso é possivel, mas não deveriam deixar de lado está tão querida Rondas Ostensivas.

Fiquem com Deus, e parabéns ao nobres policiais pelo empenho! Abraços

Anônimo em 15/01/2011

Meu Deus eu acho um absurdo uma coisa dessa acontecer,eu tenho orgulho pois minha geração desde avô à padrinho são todos policiais e pretendo com esforço e dedicação servir a pmpr...e quero ingressar na RONE acho o trabalho de vocês incrivel, sempre que vejo uma viatura da RONE, eu penso o dia que eu vou estar junto com vocês. Eu tenho esse pensamento desde os 14 anos e hoje estou com 18 anos e tenho certeza que entrarei para essa corporação admirável.

Sgt Gapski em 15/01/2011

A RONE HOJE É UM SIMBOLO DA PM PARANAENSE, E ASSIM SENDO NÃO PODE ACABAR.

3 comentários:

  1. Na verdade isso tudo é jogada dos oficiais, se na RONE tinha só 06 agora com a criação do BOPE vai aumentar em muito o numero de oficiais neste batalhão abrindo vaga para Coronel, Major, Capitão e outros mais, e os praças que dão o sangue que se dane e só ver quanto foram promovidos em Dezembro aonde que as promoções dos praças é automatica.

    ResponderExcluir
  2. ola meus amigos,fico indignado com esta troca de nome da rone pois sou uns dos poucos q fez td o circuito de policia de choque,fui do op esp.cdc,inaugurei o tatico movel alto choq,rone 1 e rone 2 e fui campeão de adestramento no canil entrei no choq em 88 e sai em 2000 e sai para reserva agora em 2010 pela assessoria militar do tj e só lamento pelo q estão fazendo com a rone q eu ajudei a fazer ser respeitada na atualidade,abraços.

    ResponderExcluir
  3. A nossa unica esperança e que alguns oficiais que perderam noites de sono pra erguer, sustentar e manter o nome "RONE", possam tomar alguma providencia!!! por favor nos ajude a nao deixar desaparecer esse mito!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...