15 de jan. de 2011

VOCÊ CONCORDA COM O FIM DA RONE?

postagem original: bo de stive

Participe de nossa enquete, do lado direito do site, vote e deixe sua opinião.

7 comentários:

  1. A RONE HOJE É UM SIMBOLO DA PM PARANAENSE, E ASSIM SENDO NÃO PODE ACABAR.
    SGT GAPSKI.

    ResponderExcluir
  2. meu Deus eu acho um absurdo uma coisa dessa aconteçer,eu tenho orgulho pois minha geraçao desde avo a padrinho sao todos policiais...e pretendo com esforço e dedicaçao servir a pmpr...e quero engressar na RONE acho o trabalho de voçeis incrivel,sempre que vejo uma viatura da rone eu penso o dia que eu vou estar junto com voçeis...eu teho esse pensamento desde os 14 anos e hoje estou com 18,e tenho certeza que entrarei para essa corporaçao admiravel.

    ResponderExcluir
  3. A pior notícia do atual governo (até agora!)

    ResponderExcluir
  4. QUAL É A "MENTE BRILHANTE" QUE QUER ACABAR COM ESSE SIMBOLO DE PODER DA PMPR. DEVE SER ALGUM DESOCUPADO QUE AO INVES DE TENTAR ELEVAR O NOME DA CORPORAÇÃO,E AINDA NÃO TEM CORAGEM DE IR PARA RUA FICA INVENTANDO MODA ATRAS DE SUA ESCRIVANINHA, DEIXA QUEM TEM CORAGEM DE TRABALHAR FAZER SEU SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  5. É sabido que a unidade não faz o PM,mais só quem pertence ou pertenceu a gloriosa RONE pode contar as verdades...ao se acabar com a RONE PRETA,estará acabando o apoio ao policiamento de área,estará dando folego aos meliantes...será que os atuais governantes tem algum contrato com o submundo do crime?????

    ResponderExcluir
  6. Quem conhece sabe, a RONE adquiriu respeito, confiança, e credibilidade em todo o paraná, e isso nao pode acabar nunca pois seus policiais dão a vida por isso....RONEEEEEE

    ResponderExcluir
  7. Acabaram de sair daqui de casa... viram o portão aberto, carro parado na frente... tocaram a campainha e quando vi estavam na garagem fortemente armados. Fui questionado pelo Cb pm Rodrigues se estava tudo bem e ele explicou o motivo de ter entrado. Expliquei que o carro era dos montadores de móveis e após várias perguntas a estes e a mim e verificarem o carro e a identidade dos montadores foram embora. Em nenhum momento houve truculência, desrespeito ou qualquer atitude desabonadora, pelo contrário. O que vi foi cordialidade, cuidado e extremo profissionalismo e comprometimento com a função. Me senti Seguro é muito feliz por poder contar com militares de tão bruxo gabarito. Deixo aqui meu sincero elogio ao Cb Rodrigues e a toda sua equipe! 1S Marcelo - CINDACTA 2

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...