2 de jan. de 2011

RONE PRENDE ASSALTANTES DE MERCADO NO TATUQUARA, HORAS DEPOIS DO CRIME

postagem original: b.o. de stive

Por volta das 13h30m, a rede BOPE foi informada via rádio, que no bairro do Tatuquara 3(três) indivíduos armados, efetuaram roubo a um mercado e evadiram-se em um veículo corsa branco com rodas verdes, as demais características dos indivíduos também foram repassadas.

Por volta das 16h30m, policiais militares da RONE, viatura 9314 comandada pelo Sargento Moreira, realizava patrulhamento pelo bairro Alto Boqueirão, quando ao deslocarem em uma ocorrência, passavam por um cruzamento e parado no sinaleiro, encontrava-se um corsa branco, com rodas verdes.

De pronto modo os policiais realizaram a abordagem e na já na revista pessoal em um dos indivíduos, identificado com Fred, foi encontrado em sua cintura uma pistola Taurus calibre 380. Os outros 2(dois) indivíduos, foram identificados como Deverson e um menor de idade de nome Alexandre, menor este que conduzia o veículo.

Após indagado Deverson sobre o roubo e mostrado as imagens do roubo, Deverson informou aos policiais que em sua casa estava todo o produto do roubo. Deslocado até a residência de Deverson, foi localizado em seu quarto todo o dinheiro do roubo e celulares de clientes.

Os indivíduos e os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia do Adolescente e em posterior ao CIAC Sul, as vítimas compareceram na D.P. e reconheceram os indivíduos como sendo os autores do roubo.

Segundo comerciantes do bairro do Tatuquara, os indivíduos são responsáveis por vários roubos a comércios na região.






"Convenhamos, praticar um roubo e sair em um carro branco com rodas verdes, se eles tivessem saído pelados e com uma melância na cabeça não chamariam tanta a atenção!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...