21 de jan. de 2011
AGENDAMENTO DE CONSULTAS DO HPM, AGORA PODE SER FEITO PELA INTERNET
O agendamento de consultas no HPM, agora pode ser realizado pela internet, através do site da PMPR.
Clique aqui e confira!
5 comentários:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
falar a verdade hoje em dia é ser chorão!Engraçado isso.
ResponderExcluirO Comentário e sobre as marcações de consulta no H P M Um Hospital que já foi referencia hoje não se consegue marcar uma consulta para entrega de exames. ISSO É UMA VERGONHA afinal e descontado todo mes.
ResponderExcluirMeus exames cardiológicos quando forem entregues provavelmente não terão mais validade. Porque não fecham as portas? Coloquem uma placa:"NÃO CONSEGUIMOS, NÃO SABEMOS FAZER, FECHAMOS". Seria mais digno admitir...
ResponderExcluirINFELIZMENTE ESSE GOVERNADOR, O XUXU, NAO GOSTA DA IDEIA DA POLICIA TER UM HOSPITAL SO PRA ELA. NAO FALA EM FECHAR, É A MAIOR VONTADE DELE.
ExcluirBom dia! Minha mãe faleceu em jun/2015, preciso marcar consulta para meu irmão especial (ver se haverá troca de medicação etc), mas não consigo marcar. Como vcs podem ajudar?
ResponderExcluir