30 de jan. de 2011

RONE ACABA COM A FARRA DE ASSALTANTES NA REGIÃO DO JARDIM SOCIAL

postagem original: bo de stive


A viatura 8114 da RONE, comandada pelo Sargento Ismael, por volta das 21h00m foram informados pela central de rádios(COPOM), que nos bairros do Jardim Social, Hugo Lange e Cabral.

Dois indivíduos estariam realizando vários roubos pela região e utilizavam um veículo Gol de placa AOL-8024, para a fuga.

As características dos indivíduos e o endereço do veículo foram repassdos aos policiais, que deslocaram até o bairro do Capão da Imbuia.

No endereço, não foi encontrado o veículo Gol, os policiais continuaram as buscas pela região e lograram êxito em localizar e abordar o veículo.

No interior havia somente o condutor identificado como Claudio, na revista pessoal foi localizado em sua cintura uma pistola 635.

Indagado Claudio sobre o outro indivíduo, que estaria participando dos roubos. Claudio assumiu os crime e informou que seu comparsa de roubo estaria nas proximidades, andando pelas ruas.

Os policiais continuaram em diligência e localizaram o outro indivíduo, de nome Johnattan e na revista pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38.

Os indivíduos e os armamentos foram encaminhados a Delegacia do Adolescente e ao CIAC Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...