10 de jan. de 2011

FESTA REGADA A DROGAS É INTERROMPIDA PELA RONE

fonte: parana on-line, rádio banda b

A escopeta calibre 12, um revólver calibre 38 e o simulacro de
metralhadora estavam na casa de Emerson.
Policiais encontraram fotos de pessoas, ainda não identificadas, exibindo armas
de fogo, no computador da residência.


Ouça o áudio

> flashvars="soundFile=http://bandab.pron.com.br/media/radios/audio/file/tenente rocha_yzcrrzur5nylpdtftttvpd.mp3&titles=TENENTE ROCHA" height="30" type="application/x-shockwave-flash" width="240">

Reunião regada a drogas na Rua Angelina Turesso Cavalin, Conjunto Osvaldo Cruz, na Cidade Industrial, foi interrompida por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), por volta de 22h de sábado. Foram presos Emerson Elias Almeida, 24 anos, Ricardo Moreira de Souza, 23, e outro rapaz, identificado apenas como Maikon.

Na casa foram apreendidas uma escopeta calibre 12, um simulacro de metralhadora, um revólver calibre 38, R$ 5 mil em notas trocadas, algumas pedras de crack e buchas de cocaína.

Os três foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), anexo ao 8.º Distrito Policial (Portão).

Fotos

De acordo com o tenente Rocha, os rapazes foram denunciados anonimamente. “Eles são ousados, estavam comemorando as ações criminosas. Mas a polícia chegou e acabou com a festa”, contou o policial.

Em um computador da casa, os policiais encontraram diversas fotos de várias pessoas posando com as armas de fogo. Em uma delas, um rapaz está com um fuzil, que não foi encontrado na residência.

“Vamos continuar monitorando a região para encontrar essa arma. Desarmando os marginais combatemos os crimes contra a vida”, declarou o tenente Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...