22 de jan. de 2011

RONE ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA NOS FUNDOS DE RESIDÊNCIA, EM PIRAQUARA

postagem original: bo de stive

Em patrulhamento pelo município de Piraquara, os policiais miliatares da RONE, viatura 8111 comandada pelo Cabo Eduardo, ao passar pela Rua Joinville, avistaram um veículo Fusca, placa GND-4314, realizando manobres bruscas, colocando em risco os pedestres que passavam pelo local.

Ao visualizar a viatura policial o indivíduo empreendeu fuga, pois estava à alguns metros de sua residência, o indivíduo parou o veículo e correu por uma passagem lateral até o fundo da residência, vindo a ser contido pelos policiais, ao tentar pular o muro para outra residência.

O indivíduo foi identificado como Dário Nunes, foi realizada uma busca pessoal e logo na cintura de Dário foi localizado um Revólver Taurus calibre 38, totalmente carregado e em seu bolso foi encontrado algumas buchas de maconha.

Para a surpresa dos policiais nos fundos da residência existia uma plantação de maconha, com mais ou menos um metro e meio de altura. Dário informou que estava desempregado e começou a cultivar maconha em seu quintal com a finalidade de traficar o entorpecente e o armamento seria para sua segurança.

Dário, o armamento e as drogas, inclusive a plantação de maconha foram encaminhados a DP de Piraquara para os procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...