12 de jan. de 2011

O FIM DOS CORPOS DE BOMBEIROS ESTÁ PRÓXIMO!

fonte: site oficial do cbmerj
dica: jose carlos goes

Quartel do Comando Geral recebe Ministro da Saúde

Seg, 10 de Janeiro de 2011 11:12

Na tarde da última sexta-feira, 7, o Ministro de Estado da Saúde, Alexandre Padilha, visitou o Quartel do Comando Geral do CBMERJ. A visita fez parte de uma programação mais ampla que contemplou o sistema de saúde do estado.

A passagem pelo QCG incluiu um almoço oferecido à comitiva composta por diversas autoridades, entre as quais, o Ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, o Secretário de Estado de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, e o Senador da República, Lindberg Farias.

Durante a visita, o Ministro Alexandre Padilha demonstrou grande interesse na unificação pioneira entre as atividades de Saúde e Defesa Civil, definida desde o início da gestão do Governador Sérgio Cabral e que foi responsável pela implantação e consolidação das Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPA). Segundo ele, a experiência do Rio de Janeiro servirá de modelo para os demais estados.

Ao final do almoço, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Pedro Marco, fez a entrega de brindes corporativos e aproveitou para saudar aos novos ministros, fazendo inclusive uma analogia com a profissão que exerce ao afirmar que o Ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, seria o “Bombeiro do Governo”, Já que a ele cabe buscar o entendimento entre o Poder Executivo e as demais instituições democráticas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...