30 de jul. de 2012

PR, OPERAÇÃO VERÃO: COMANDO GERAL IRÁ PAGAR A MESMA DIÁRIA PAGA AOS POLICIAIS CIVIS

PMs terão diária reajustada para próxima temporada.

Atendendo a uma solicitação feita pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, o Comando da PM irá pagar aos policiais interessados em trabalhar nas operações de verão a mesma diária paga aos policiais civis.

Segundo o parlamentar, muitos policiais desistem de trabalhar na Operação Verão devido ao baixo valor da diária e as péssimas condições dos alojamentos. Para evitar prejuízos ao trabalho feito anualmente em nosso litoral, o deputado solicitou ao Comando um reajuste no auxilio pago para que o profissional execute funções fora da sua localidade de trabalho e residência.

O Comando já confirmou ao parlamentar que concederá reajuste e que, com a diferença, o policial poderá se organizar para escolher o local para hospedagem, assim como fazem os policiais civis.

Moraes aconselha aos interessados em trabalhar no litoral durante o verão que já se organizem em grupos para facilitar o aluguel de casa ou apartamento. “A hospedagem passa a ser de responsabilidade do policial, que poderá escolher a melhor forma de acomodação”, salienta o deputado.

fonte: mauro moraes

Um comentário:

  1. ESTÃO ESQUECENDO QUE TEM POLICIAIS QUE MORAM E TRABALHAM NO LITORAL...COMO É QUE FICAM ELES? VÃO TER OS MESMOS DIREITOS DE RECEBER DIÁRIAS? VISTO QUE AS COISAS ENCARECEM NESSA ÉPOCA DO ANO E ELES TBM TEM DE COMER...FICA A PERGUNTA..

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...