27 de jul de 2012

PR: ELEIÇÕES MUNICIPAIS NÃO ATRAPALHAM CONCURSOS E CONTRATAÇÕES NA ESFERA ESTADUAL


Após inúmeros e-mails enviados ao presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado Mauro Moraes, contendo dúvidas sobre possível interferência das eleições municipais na realização de concursos públicos, reajuste para o funcionalismo e contratação de aprovados, o parlamentar esclarece que:

Por se tratar de eleições realizadas em âmbito municipal, não há qualquer impedimento legal na contratação de servidores na esfera estadual e também federal. Por exemplo: os aprovados em concurso realizado pelo Estado, como é o caso das seleções para ingresso nas polícias Civil e Militar, poderão ser nomeados sem qualquer restrição.

As eleições municipais também não impedem a realização de concursos públicos para cargos do quadro pessoal do Estado do Paraná. Ou seja, em hipótese alguma será suspenso o concurso para a Polícia Militar.

Igualmente é permitido o reajuste salarial de servidores do Estado e da União. “Se houvesse qualquer impedimento eleitoral, por exemplo, os policiais não teriam o direito a receber o subsídio este ano”, explica Moraes.

O parlamentar coloca seu e-mail a disposição para que dúvidas similares sejam esclarecidas. As questões podem ser enviadas para mauromoraes@mauromoraes.com.br.

fonte: mauro moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...