Durante ação na tarde desta quarta-feira (18/07), policiais militares da Companhia de CHOQUE – pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE) –, prenderam dois rapazes que teriam acabado de roubar um veículo no centro de Curitiba, capital do estado. Além de recuperar o carro os policiais apreenderam mais de 5 Kg de maconha, LSD, haxixe, ecstasy, e diversos outros objetos.
“Os dois roubaram um Fiat Punto, na cor preta, e o abandonaram em seguida na rua 24 de Maio com Engenheiro Rebouças. Fomos acionados e localizamos o veículo abandonado”, conta o sargento Claudio Roberto Pereira Ramos que participou da ação. Segundo o que testemunhas informaram à equipe policial, os suspeitos abandonaram o carro e pegaram uma arma de fogo que estava dentro de uma lixeira próxima ao local, entrara em outro veículo, um Celta, na cor preta, e fugiram.
Por volta das 13h30, os policiais de posse das informações iniciaram buscas pelas proximidades, localizando os suspeitos em seguida. A equipe policial iniciou acompanhamento tático, conseguindo abordar o veículo na rua Basílio Itiberê, sendo que um dos ocupantes, ao notar a aproximação policial, jogou a arma de fogo, uma pistola calibre .40 pela janela.
Após a abordagem os policiais localizaram 40 gramas de maconha com os envolvidos, um rapaz de 20 e outro de 22 anos, os quais foram encaminhados, juntamente com os veículos, a droga, a arma e as vítimas, à Delegacia de Furtos e Roubos para as medidas cabíveis.
O condutor do carro informou aos policiais que em sua residência havia mais drogas. No deslocamento foram realizadas novas buscas e localizados 11,5 Kg de maconha, 325 pontos de LSD, 4,3 gramas de haxixe, um comprimido ecstasy, diversos aparelhos celulares e objetos. “Provavelmente os objetos encontrados foram trocados por drogas, devido a grande quantidade encontrada na residência” afirma o sargento.
fonte: pmpr
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.