12 de jul de 2012

PR: LIDERANÇA DO GOVERNO TRABALHA CONTRA E DEPUTADOS RETIRAM ASSINATURA DA PEC PARA REGULAMENTAÇÃO DA CARGA HORÁRIA DOS PMS

Infelizmente, mais uma vez, a Liderança do Governo agiu contra os policiais e bombeiros militares, quando a Proposta de Emenda Constitucional, para regulamentar a carga horária da categoria, seria protocolada na Assembleia Legislativa do Paraná.

De autoria dos deputados estaduais Professor Lemos, Adelino Ribeiro, Leonardo Paranhos e André Bueno, a PEC tinha a assinatura de 25 parlamentares. Porém, após o pronunciamento do líder da bancada governista, deputado Ademar Traiano (e de um possível trabalho anterior nos bastidores), nove parlamentares retiraram a assinatura (!)

São eles: Hermas Brandão, Rasca Rodrigues, Nelson Luersen, Caíto Quintana, Roberto Aciolli, Luiz Eduardo Cheida, Ademir Bier, Reni Pereira e Marla Turek. Infelizmente, esses parlamentares desistiram de lutar por uma carga horária digna de trabalho para os PMs e BMs, que sem amparo legislativo continuam sendo submetidos a escalas de serviço excessivas, sem qualquer controle da sociedade.

O documento foi devolvido ao deputado Professor Lemos e, após o recesso de julho da ALEP, reiniciará os trabalhos para conseguir as duas assinaturas ainda necessárias para que a PEC seja finalmente protocolada. Para isso, é importante que o apoio de toda a categoria, para lutar pelo direito a melhores condições de trabalho.

Clique aqui e confira o documento da PEC.

fonte: amai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...