12 de jul de 2012

PR: GOVERNADOR AUTORIZA REALIZAÇÃO IMEDIATA DO CONCURSO PARA PM

Em reunião com o deputado Mauro Moraes, ontem (9), o governador Beto Richa atendeu a um apelo feito pelo parlamentar e autorizou a realização imediata do concurso para ingresso de 6 mil policiais militares e 700 bombeiros.

Segundo o parlamentar, o governador já determinou a conclusão de todos os trâmites burocráticos para o lançamento do edital de convocação do concurso. Dentro de poucos dias, prevê Moraes, os interessados poderão ter acesso ao conteúdo do edital.

Na avaliação do parlamentar, se tudo transcorrer normalmente, o documento estará disponível nas próximas semanas. “Mais importante que uma data específica para o lançamento do edital é o compromisso do governador com a realização deste importante concurso”, diz Moraes.

O parlamentar dá um conselho aos interessados no processo de seleção: “É importante que os candidatos estudem muito e que intensifiquem os exercícios físicos, pois o concurso será muito concorrido”, destaca.

fonte: mauro moraes

Um comentário:

  1. Provavelmente o edital será aberto no final de novembro (Concurso da PM-PR), pois é quando vence o concurso anterior. Tentaremos novamente. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...