27 de jul. de 2012

PR: COMANDANTE GERAL SE COMPROMETE A RETOMAR DISCUSSÕES SOBRE CARREIRA E CARGA HORÁRIA POLICIAL


COMUNICADO DO PRESIDENTE EM EXERCICIO

ASSUNTO: CARREIRA POLICIAL e CARGA HORÁRIA

Senhores Profissionais de Segurança Pública do Estado do Paraná­

                               A Associação de Praças do Estado do Paraná-APRA, vem, Respeitosamente perante seu Presidente em exercício informar ao seu Corpo Associativo e a todos os Profissionais de Segurança Pública do Estado que recebemos a resposta do Ofício nº 20 (em apensa), protocolado dia 21 do mês de junho no Gabinete do Comando Geral, através do Sr. Cap. QOPM Fávero, cumprindo a ordem do Exmo. Sr. Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Cel. QOPM Roberson Bondaruk, informando a Entidade que irá retomar as reuniões mensais realizadas com as Entidades Representativas, (após as eleições Municipais) as quais eram realizadas também atendendo uma solicitação da Entidade, e que estavam sendo como de costume realizadas na primeira sexta feira de cada mês.

                               2. A pauta da primeira reunião será os dois pontos supracitados, sendo que este retorno é fruto da credibilidade e respeito que o Comandante tem com as Praças, para que possamos juntos (leia-se Entidades que externam a voz da Tropa e os nossos Comandantes) construirmos uma Carreira Policial que respeite a antiguidade sem prejudicar o mérito, pois acreditamos que ambos podem andar juntos sem ferir direitos.

                               3.  Ainda também informou o Sr. Capitão que também será abordada a questão da Carga Horária, sendo que este problema merece uma atenção delicada quanto à questão da sua regulamentação, pois sabemos que equacionar as escalas de serviço dentro dos parâmetros legais e não prejudicar o serviço realmente é complicado, mas os nossos Policiais não podem ser sacrificados frente à falta de efetivo, pois devemos primar pelo binômio “Qualidade de vida e eficiência policial”.

                               4. Gostaríamos que os Senhores também viessem a somar com a APRA nas sugestões de construirmos juntos uma Polícia com uma Carreira Policial e uma Carga Horária justa para todos, sem distinções, pois fazemos parte da mesma Corporação (leia-se FAMÍLIA).

“EXISTIMOS PARA SER A VOZ DA TROPA”

Respeitosamente,

Jayr Ribeiro Junior, Presidente Interino APRA-PR

fonte: apra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...