6 de jul de 2012

PR: RONE REALIZA 2ª EDIÇÃO DA CORRIDA DE RUA NESTE DOMINGO



O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Paraná realiza a 2ª edição da “Corrida da RONE” neste domingo (08/07), a partir das 7h, no bairro Rebouças, em Curitiba. 200 policiais militares se inscreveram para o evento que celebrará o 20º aniversário da RONE.

No sábado (07/07), durante a manhã, a RONE entregará os kits aos inscritos, além de recolherem uma lata de leite em pó de cada um pela inscrição. O alimento será doado em seguida, por volta das 12h, ao Hospital Pequeno Príncipe.

A corrida terá cerca de 6,5km, com saída e chegada em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, esquina com Marechal Floriano Peixoto.

A corrida ocupará as seguintes ruas:
Saída: Avenida Presidente Getúlio Vargas;
Avenida Doutor Dario Lopes dos Santos;
Avenida Prefeito Lothario Meissner;
Avenida Prefeito Omar Sabbag;
Rua Engenheiro Rebouças;
Avenida Marechal Floriano Peixoto;
Chegada: Avenida Presidente Getúlio Vargas.

*Obs. O trânsito será bloqueado nestas ruas das 7h até o término da corrida.

fonte: marcia santos
fotos: cb manoel gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...