2 de jul de 2012

PR: PAI E FILHO TENTAM ASSALTO, MAS VÃO PARA O CAIXÃO


Os funcionários de uma autopeças se preparavam para fechar o estabelecimento, no começo da tarde de sábado, quando três homens armados invadiram a loja e deram voz de assalto. Os bandidos, porém, não imaginavam que um policial militar fazia compras no local. Houve tiroteio e dois assaltantes, que são pai e filho, morreram baleados.

O policial foi ferido e o terceiro ladrão conseguiu fugir, sem levar nada. O confronto aconteceu na marginal da Rodovia do Xisto, no centro de Araucária.

Os marginais estavam armados com revólveres calibre 38 e 32. Um deles pediu a carteira do soldado Elisandro Rodrigues, do 20.º Batalhão da Polícia Militar. Ele entregou a carteira e, em seguida, atirou em dois assaltantes, com uma pistola ponto 40.

Clébio Ferreira da Silva, 38 anos, levou três tiros no peito, dois cabeça e outro no punho, e morreu na hora. O filho dele, Tiago Ferreira da Silva, 21, foi atingido por três disparos e morreu logo depois, no Hospital Municipal de Araucária (HMA).

Cachorro

O terceiro ladrão conseguiu fugir pelos fundos da loja, sem levar nada. Antes de deixar o estabelecimento, ele foi atacado por um cão pitbull e matou o cachorro a tiros. A polícia acredita que o trio era do bairro Campo de Santana, em Curitiba.

Comparsa

“Além dos três assaltantes que entraram na loja, mais um estaria na cobertura, com um veículo Gol preto”, afirmou o tenente Gantzel, do 17.º Batalhão.

As imagens do circuito interno de segurança flagraram a ação dos bandidos. O homem que fugiu é moreno claro, alto e magro.

De acordo com o investigador Célio Pilar, mais de 15 disparos foram efetuados no confronto, e o policial militar foi atingido de raspão na perna. Ele também foi encaminhado ao HMA.

De novo
A mesma loja foi palco de um confronto entre assaltantes e um policial, em agosto de 2008. O sargento Devanil Cardoso estava na frente do estabelecimento quando aconteceu o assalto. Os bandidos tomaram a pistola do policial e atiraram contra ele, que ficou gravemente ferido.

fonte: paraná online

Um comentário:

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...