12 de jul de 2012

PR: CONSUMIDORA ENCONTRA PRESERVATIVO EM LATA DE EXTRATO DE TOMATE


Segundo a consumidora, que afirma ter ficado sem reação após abrir a lata do produto para fazer o almoço, e perceber o problema apenas à noite, quando foi cozinhar novamente, foi o marido que a incentivou a denunciar.O Procon de Ponta Grossa garante que a empresa já foi notificada e aguarda o resultado das investigações. Caso seja confirmado o dano, a empresa será processada e tem até 10 dias para apresentar sua defesa.

A orientação dos especialistas aos consumidores é de que tomem alguns cuidados ao adquirir um produto lacrado, como conferir o estado físico da embalagem, assim como considerar o histórico da empresa.

O advogado especialista em direitos do consumidor, Ricardo Bazzaneze, recomenda que ao ser prejudicado como no caso de Maria, a pessoa deve imediatamente procurar o Procon e a Justiça, para exigir seus direitos. “O consumidor tem que se previnir ao comprar algum produto mas quando, mesmo assim, sofre algum dano, seja ele qual for, deve exigir seus direitos, fazendo a reclamação e comprovando a denúncia.” – recomenda.

fonte: joice hasselmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...