16 de jul de 2012

PR: ATIVIDADES E EQUIPAMENTOS DO BOPE SÃO EXPOSTOS NO SHOPPING ESTAÇÃO

Umas das primeiras atividades em comemoração ao aniversário da Polícia Militar do Paraná, que ocorrerá no próximo dia 10 de agosto, foi iniciada neste domingo, em Curitiba. Trata-se de uma exposição de armamentos, equipamentos e técnicas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) feita pelas companhias integrantes da unidade especializada da PM. A atividade começou na tarde deste domingo (15) e deve seguir, nos finais de semana, ate o meados de agosto.

As companhias que compõem o batalhão – COE (Comandos e Operações Especiais), a RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), o CHOQUE (Controle de Distúrbios Civis) e o CANIL (Companhia de Operações com Cães) – foram apresentadas a quem circulava pelo local. “A ideia é mostrar à população o nível de treinamento e capacidade nossas equipes que no dia a dia enfrentam os criminosos mais perigosos do estado”, afirma o tenente-coronel Nerino Mariano de Brito, Comandante do BOPE.

O canil levou para o shopping um cão para fazer demonstrações de adestramento aos visitantes.





fonte: pmpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...