Protocolos que tratam de concursos públicos estão em fase final.
Os protocolos que tratam da realização de concursos para a contratação de delegados, policiais e bombeiros militares, bem como a contratação de soldados temporários, já estão em fase final de tramitação e devem ser assinados ainda esta semana.
De acordo com o presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, dois importantes concursos públicos, que vão oferecer 400 vagas para delegados da Polícia Civil, 6 mil Policiais Militares e 700 Bombeiros Militares, estão prontos para receber a assinatura do governador Beto Richa.
O parlamentar voltou a pedir ao governo um desfecho para os dois concursos que tratam de carreiras importantes dentro da estrutura do Estado e que complementam etapa importante do programa Paraná Seguro. “A Segurança do Paraná passa, sem dúvida alguma, pela contratação de profissionais”, comenta o parlamentar. Também faz parte do pedido feito ao governador maior agilidade na contratação de policiais civis para reforçar o trabalho das forças de segurança.
fonte: mauro moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.