30 de jul de 2012

PR: PROTOCOLO QUE TRATA DA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PARA PMPR DEVE SER ASSINADO AINDA ESTÁ SEMANA

Protocolos que tratam de concursos públicos estão em fase final.

Os protocolos que tratam da realização de concursos para a contratação de delegados, policiais e bombeiros militares, bem como a contratação de soldados temporários, já estão em fase final de tramitação e devem ser assinados ainda esta semana.

De acordo com o presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, dois importantes concursos públicos, que vão oferecer 400 vagas para delegados da Polícia Civil, 6 mil Policiais Militares e 700 Bombeiros Militares, estão prontos para receber a assinatura do governador Beto Richa.

O parlamentar voltou a pedir ao governo um desfecho para os dois concursos que tratam de carreiras importantes dentro da estrutura do Estado e que complementam etapa importante do programa Paraná Seguro. “A Segurança do Paraná passa, sem dúvida alguma, pela contratação de profissionais”, comenta o parlamentar. Também faz parte do pedido feito ao governador maior agilidade na contratação de policiais civis para reforçar o trabalho das forças de segurança.

fonte: mauro moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...