16 de jul. de 2012

PR: EDITAL DO CONCURSO DA PMPR ESTÁ PREVISTO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, já conseguiu o número do protocolo de decreto de abertura de concurso público para ingresso de Policiais e Bombeiros Militares. Segundo o parlamentar, resta apenas a definição de uma data para a publicação do edital.

O protocolo recebeu o número 11.550.394-4 e está em fase final de tramitação nos departamentos responsáveis do Governo do Estado. De acordo com Moraes, se tudo correr dentro do previsto, dentro de alguns dias o documento deverá receber a assinatura do governador Beto Richa.

O parlamentar aconselha os interessados no ingresso na PM, através de carreira estatutária, a iniciar os estudos e treinamento físico em virtude do volume de candidatos. Serão ofertadas 6 mil vagas para PM e 700 para BM.

fonte: mauro moraes

12 comentários:

  1. O Stive, este anuncio ae esta atualizado é recente, pq no proprio blog do Mauro, isso ocorreu dia 9, a tau conversa entre o Beto Richa e o Deputado Mauro, assim consta no blog do mesmo... http://www2.mauromoraes.com.br/noticias/?id=1471 esta sua noticia é recente ou é a mesma noticia que conta do dia 9 deste mes...???

    ResponderExcluir
  2. O Sitve deleta meu comentario anterior blz..., eu que to desatualizado... agora que vi no Blog do Moraes sobre essa materia...

    ResponderExcluir
  3. queria saber onde faz a inscrição, prova e tals... estou totalmente perdido.

    ResponderExcluir
  4. Só que é o seguinte, o governador e os oficiais não querem saber de candidatos com curso superior, pois estes são considerados insubordinados, eles querem apenas candidatos com baixo nível escolar por ser mais fácil de manobrar digo de adestrar"( que eles gostam é do "sim senhor, não senhor).

    ResponderExcluir
  5. é pessoal soube q o governador beto richa assinou hoje daqui a alguns dias sai edital no site fiquem atento abraço e boa sorte futuros colegas de profisao

    ResponderExcluir
  6. pq lutar pra ser com ensino superior vc se caha me lhor q os outros , nao deve ser assim tem que dar oportunidade a todos.

    ResponderExcluir
  7. Ai ai...
    Vejo alguns cidadãos aqui iludidos, com o tal ensino “ superior” que desuperior não tem NADA, afinal qualquer um hoje pode fazer uma faculdade a distância, outra coisa é que qualidade do ensino brasileiro é uma dos piores da américa latina, aquele qual frequenta faculdade conceituadas como universidades federais onde tiveram ensino de real nível e qualidade JAMAIS irão desejar ser soldado, sobra logo para pedagogos e tecnólogos formados a distancia com o MESMO nível intelecto de ensino médio...
    Agora dizer que os graduados são insubordináveis é a maior bobagem que já vi! Vide os delegados e juízes corrompidos nos escândalos políticos doutores intelectos da lei mais carentes de caráter...
    Soldado vai para as ruas, precisa de um raciocínio mediano e vontade de trabalhar e o mais necessário, caráter! Papeis nem sempre comprovam as verdadeiras necessidades.
    Haha desejo que sejam aprovados os merecedores, que obterem nota necessária com ou sem papel, ops quer dizer diploma... haha

    ResponderExcluir
  8. só de raiva vcs que tem faculdade nao vao passar ,kkkk
    minha capacidade de pensar é a mesma que a sua.
    nao é só porke eu nao tenho curso suerior que nao vou passar se liga mermão.....eu vou passar nesse concurso porke estou me preparandoo..pra isssooo...e se Deus quiser eu vo passa
    Seliga meu mermão pra Deus a gente é tudo do mesma coisa, um ser racional sem noção como vc...seu troxa...

    ResponderExcluir
  9. em qual site pode ir acompanhando as informações sobre editais e tal? e se sair sai em qual site tambem?
    e ouvi falar que nao vai cobrar ensino superior nao. Tomara que nao cobre msm, pq nao vai da tempo deu acabar, to no segundo ano!

    ResponderExcluir
  10. acho que nao é por uma prova de escrita de alta rigidez que se qualifica um bom soldado, tem que ter uma oportunidade para poder aprender seja no quartel seja na sala de aula.

    ResponderExcluir
  11. cara vai ser muito bacana essas oportunidades para entrar na PM, tomara que seja mais fácil a prova de escrita pois oque mais importa é combater, servir e muito trabalho nas ruas.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...