10 de out. de 2011

VÍDEO: ENFRENTOU POLICIAL COM UMA FACA E FOI IMOBILIZADO COM TIRO

fonte: youtube

O vídeo a seguir mostra várias situações policiais em uma só ocorrência e por si só coloca todo o julgamento que os puritanos dos Direitos Humanos da OAB e o próprio GAECO, fazem das ações policiais do dia-a-dia.

A ação do vídeo a seguir mostra muito desprendimento e habilidade do policial comandante da guarnição.

Um suspeito de vandalismo em determinada região portava uma faca, quando os policiais o abordam e mandam soltar a arma.

Porém, o menor com 16 anos de idade, parte para cima do policial, que no momento certo realiza disparos com sua arma de fogo e imobiliza o suspeito.

O fato ocorreu em 2010 e na semama que passou o acusado foi condenado a 5 anos de prisão pela justiça norte americana.

Veja as diferenças entre as culturas, primeiramente aquela situação que já li e ouvi em vários jornais, tanto de parentes dos marginais, como dos defensores destes mesmos marginais, que dizem: "Ele estava com uma faca, da onde que ele iria partir para cima dos policiais que estavam armados...".

Se não estivesse filmado, seria isso que ouviríamos e segundo é que o menor que pensou em agredir o policial, mesmo baleado foi algemado, para conter qualquer tipo de reação e foi punido pela JUSTIÇA.

Quando escrevo em letras maiúsculas, é porquê lá existe justiça verdadeira, aqui esse tal de STF é uma vergonha.

Um comentário:

  1. Tivemos uma situação com refém, aonde o algoz utilizava-se de duas facas, em determinado momento a vitima conseguiu se soltar e a equipe policial ordenou varias vezes para o individuo soltar as facas, não obedecida a ordem a equipe disparou três vezes a cal 12 AM, A MENOS DE 3 METROS, CONTENTO ASSIM A AMEAÇA, CAUSANDO LESÕES LEVES NA REGIÃO DO TORÁX E UMA MUNIÇÃO ALOJADA NO ANTEBRAÇO.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...