19 de mar. de 2012

GO, VÍDEO: AGRESSÃO DE UM OFICIAL A UM PRAÇA DA PM

As imagens mostram várias agressões físicas e verbais de um Oficial PM a um Praça PM de Goiás, agressões que foram feitas, sem nenhuma justificativa e em momento algum houve algum tipo de resistência por parte do abordado.


Entrevista ao programa Balanço Geral de Goiás e Corregedor da PM tenta explicar a falta de impunidade:


fonte: youtube, balanço geral goiás

7 comentários:

  1. sobre esse video...se fosse comigo esse oficial levava pau tb..oficial despreparado

    ResponderExcluir
  2. Urgente!! Se houve esse posicionamento conivente da corregedoria, então o caso necessita de intervenção do MP ou alguma força Federal.`
    É imperioso que seja divulgado o que aconteceu com o Oficial após esse absurdo que ele cometeu para que se dê o verdadeiro valor à Justiça!!!
    Por favor, acompanhem e publiquem a sequencia para acompanharmos os fatos!!

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo esse vídeo do policial agredido, mas o pior é saber que essas corregedorias não funcionam quando se trata de oficiais.Por isso e tantas outras coisa que nós praças temos que dar um fim nessas instituições arcaicas.
    Quanto aos outros policiais que estavam na operação também devem ser punidos, pois viram todo o fato e não deram voz de prisão ao tenentinho que estava se exibindo frente às câmeras. DESMILITARIZAÇÃO JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho a mais absoluta certeza se o agressor fosse um praça, um cabo ou sargento ou até mesmo um subtenente, esse praça já estaria na rua, julgado pela justiça militar teria sido expulso da corporação, julgado pela justiça comum e estaria atrás das grades!! junto com criminosos da mais alta periculosidade.

    ResponderExcluir
  5. isso é uma vergonha, se fosse o contrario este soldado estaria expulso da policia, a camaradagem entre oficias e sempre assim cade o ministerio publico para parte neste processo

    ResponderExcluir
  6. os praças deveriam ter dado as costas pro oficial queria ver se eleteria toda aquela coragem

    ResponderExcluir
  7. como disse o pm todos deveriam ser punidos por compactuar com esse q se diz oficial da pm ele é um frustrado deve apanhar em casa

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...