20 de mar de 2012

PR: POLICIAIS DA RONE APREENDEM ARMA, VEÍCULO ROUBADO E 3KG DE MACONHA

Policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreenderam um veículo (que havia sido roubado dias antes), um revólver e mais 3kg de maconha na vila de Icaraí, no bairro Uberaba, em Curitiba, região que está recebendo a primeira Unidade Paraná Seguro (UPs) do Governo do Estado.

Na tarde da última sexta-feira (16), uma equipe RONE que patrulhava pelo local reconheceu o veículo, um Fiat Tempra, roubado na terça-feira (13), ocorrência atendida pela mesma equipe. Os policiais abordaram o casal que estava no automóvel, iniciaram uma vistoria, e encontraram 1kg de maconha.

O casal relatou que havia mais droga em uma residência próxima do local onde foram abordados; a equipe, então, se deslocou até lá e encontrou outros dois homens e mais 2kg de maconha. O rapaz também teria informado aos PMs que a arma utilizada no assalto estava com seu primo, o qual foi localizado pelos policiais portando um revólver calibre 32.

No total cinco pessoas foram presas, uma arma, um veículo e 3kg de maconha apreendidos. A vítima do assalto reconheceu os suspeitos que foram encaminhados à delegacia local para serem tomadas as devidas providências.

fonte: pmpr

Um comentário:

  1. a rone tem que voltar pra cidade de cornélio procópio eles nos da mais segurança

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...