15 de mar de 2012

VÍDEO: PMPI ATUANDO EM CONTROLE DE DISTÚRBIO CIVIL

Este é um dos conflitos que geram muita polêmica à atividade policial: de um lado, o movimento social que reivindica alguma causa (geralmente justa), de outro, a ordem governamental ou judicial para realizar uma desocupação.

Quando o confronto chega a ocorrer, é porque toda a capacidade de negociação foi esgotada (ou não foi utilizada), se desdobrando em momentos como os do vídeo, quando já não há mais espaço para reflexões sociológicas por parte dos policiais.


fonte: youtube, abordagem policial

Um comentário:

  1. É ISSO AI , CONTRA A FORÇA NÃO EXISTE RESISTÊNCIA, VIVA O CHOQUE, FORMAÇÃO DE CDC EXCELENTE DO PELOTÃO, FALHA DO COMANDANTE DO TETRO EM DETERMINAR O AVANÇO DE UMA TROPA REGULAR , CONTRA A TURBA, LITERALMENTE DEIXOU OS PMS APANHAREM PRIMEIRO, PARA DEPOIS DISPERSAR A TURBA, MAS NA HR DAS FULMIGENAS, NINGUEM FICA NA RETA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...