7 de mar de 2012

EMENDA 29: COMISSÃO VAI PARTICIPAR DA NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO

Uma comissão, formada por policiais de base eleitos ontem (6) durante Assembléia Geral, promovida pelo Sinclapol, vai participar das negociações com o Governo do Estado, sobre a implantação do subsídio aos policiais civis.

A assembleia decidiu ainda que uma nova tabela de valores será apresentada, o mais breve possível, ao governo. Portanto, os policiais desconsideraram a última proposta de subsídio do governo, com o salário inicial, para quinta classe, de R$ 4.020.00.

Caso a contraproposta seja rejeitada pelo governo, os policiais prometem recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF), para resgatar o direito de greve, que poderá ser retomada caso as negociações não tenham efeito positivo.

No momento, por decisão, permanecem ainda as atividades da Operação Padrão, em que os policiais atuam estritamente com base em orientações legais.

fonte: sinclapol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...