15 de mar. de 2012

PR: POLICIAIS DO BPEC PRENDEM SUSPEITOS DE TRÁFICO COM ARMAS E DROGAS


Policiais militares do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) prenderam dois jovens na noite da última sexta-feira (09) no bairro Sítio Cercado, região sul da capital, e apreenderam duas armas de uso restrito, cartuchos e munições, além de crack e maconha.

Durante a ação "Operação Vizinhança Escolar Segura", realizada no bairro, por volta das 20h43, a equipe policial avistou um veículo Gol na cor branca em frente ao Colégio Estadual Teobaldo Kletemberg com dois jovens em atitude suspeita.

Após a abordagem pessoal os policiais encontraram com os rapazes, duas armas de uso restrito, sendo uma pistola de fabricação australiana da marca Glock calibre 9mm, e uma pistola de fabricação israelense da marca Jericho também calibre 9mm, municiada com 12 cartuchos, além de um carregador alongado com capacidade para 30 cartuchos e um dispositivo de mira a laser municiada com 31 cartuchos.

Em seguida, os PMs realizaram vistoria no veículo e encontraram 20 gramas de crack, cerca de 60 pedras da mesma droga, além de três gramas de maconha. Os dois rapazes, ambos maiores de idade, foram encaminhados ao 8º Distrito, juntamente com as armas e as drogas apreendidas, para que fossem tomadas as devidas providências.

fonte: pmpr

Um comentário:

  1. E aínda falam faca na lancheira, caros irmãos Polícia é sempre Polícia parabéns irmãos...

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...