Carro que assassino usou para fugir foi apreendido. |
Como o corpo da vítima estava travando a passagem do Voyage do atirador, placa AMG-0027, ele o arrastou para abrir caminho. "Foi nesta cena que percebemos se tratar de alguém acostumado a mexer com morto", observou o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios.
Procurado
Ao meio-dia, já se conhecia a identidade do assassino, graças a um trabalho conjunto entre as polícias Militar e Civil. Entretanto, Marcelo fugiu e não foi encontrado. Ao buscar o atirador na casa, os investigadores encontraram droga, carregadores de pistola, balança de precisão e uma garrucha. A arma do crime não foi achada.
A polícia confirmou que Marcelo não poderia estar armado, por decisão judicial, mas o motivo não foi revelado. Ano passado, ele foi denunciado por efetuar disparos em via pública, no bairro Atuba, e vinha exercendo atividades administrativas na corporação.
A PM informou que pediu o mandado de prisão de Marcelo, pelo homicídio, mas que o juiz só deve se manifestar hoje. Além disso, foram instaurados inquéritos na DH e na Polícia Militar.
fonte: paraná online
"Colega de farda" Bandido, assassino de farda, deveria ser o titulo...tratar bandido vagabundo, da maneira q merece...vala vagabundo!!!
ResponderExcluirEsse Marcelo é um safado, covarde, covarde, não merece ser preso ...
ResponderExcluir