15 de mar. de 2012

PR: RONE RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NO ROUBO EM CURITIBA

Policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), pertencente ao Subcomando Geral da PM, apreenderam nesta segunda-feira (12) uma arma de fogo, dois veículos roubados e um menor, além de prenderem dois jovens, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba (PR).

Por volta das 21h, a equipe recebeu denúncia por meio do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), de que três pessoas estariam em um veículo Fiat Idea, na cor prata, ameaçando os pedestres no bairro Sítio Cercado, região sul da capital. De posse das informações foi dado início ao patrulhamento e os policiais localizaram o veículo na rua Isaac Ferreira da Cruz.

A equipe solicitou ao condutor que parasse, mas ele não acatou a ordem e empreendeu fuga. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático, e após 12 minutos conseguiram realizar a abordagem na Avenida Salgado Filho. Durante as buscas, no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Rexio, e após uma consulta das placas do carro no sistema foi constatado que havia um alerta de roubo.

Segundo o tenente Marcos Perez, integrante do BOPE, que participou da ação, os jovens foram questionados se tinham conhecimento sobre uma caminhonete S 10, também com alerta de roubo no mesmo bairro. Além disso, durante abordagem a um dos rapazes foi encontrado em seu bolso as chaves do veículo e, consequentemente, ele teria afirmado que a caminhonete estava na casa de uma tia dele.

Os dois rapazes, um de 18 e outro de 20 anos, foram levados à Delegacia local, juntamente com a arma e os dois veículos recuperados. O menor apreendido (16 anos) foi encaminhado à Delegacia do Adolescente para serem tomadas as medidas cabíveis.

fonte: pmpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...