28 de mar de 2012

EMENDA 29: NOVIDADES SOBRE O SUBSÍDIO

Subsídio pela APRA,

Em reunião da Presidência APRA com o Comando Geral e Conselho de Usuários FASPM, na condição de Ouvinte conversamos com o Subcomandante Geral e ainda essa semana dia 28,29 e 30 as Entidades terão acesso ao projeto de regulamentação do subsídio e poderão opinar e semana que vem dia 01 ao dia 04, prazo fatal para aprovação, pois dia 06 de Abril será 6 meses da eleição e nenhum projeto dessa envergadura poderá ser aprovado ou implementado devido ao Código Eleitoral Brasileiro que desagua no pleito eleitoral de 06 de Outubro de 2012.

Subsídio pelo Deputado Mauro Moraes,

Em reunião com o deputado Mauro Moraes, hoje, o secretário de Administração Luiz Eduardo Sebastiani confirmou que até o final desta semana serão feitos os ajustes necessários nos projetos de implantação do subsidio para as policias Civil, Militar e Científica. A matéria será entregue ao Legislativo até o inicio da próxima semana.

Segundo Moraes, a matéria deverá tramitar na Casa em Regime de Urgência, permitindo assim sua votação e aprovação em um único turno. “As mensagens provavelmente estarão aprovadas até a primeira semana do mês de abril”, prevê o parlamentar.

fonte: apra, mauro moraes

3 comentários:

  1. Até que enfim parece que vão aprovar. E como ficam os votos...a eleição está ai.... Estão precisando de votos.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem juízo cumpra as escalas até pos-eleição. porque antes sei não.

    ResponderExcluir
  3. pelo que entendi da reuniao da apra com o secretario as referencias vao ser pagas de 4 em 4 anos em vez de 5 como é hoje,esta correto isso?o praça com 16 anos tera direito a 4 referencias(20%)?

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...