23 de mar de 2012

PB, VÍDEO: JORNALISTA FLAGRA MOMENTO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A imprensa policial está cada vez mais bem informada sobre casos de violência ocorridos em sua área de cobertura: desde quando se percebeu que sangue dá audiência, estar em cena de crimes se tornou algo cobiçado por jornalistas, que já são presença garantida neste ambiente.

Às vezes, entretanto, a imprensa acaba fazendo parte da ocorrência, como é o caso do vídeo a seguir, onde o repórter acabou como testemunha de uma tentativa de homicídio, isso mesmo a vítima não morreu!


Baleado em frente às câmeras diz: “vi a morte”

“Fiquei com medo de morrer. Vi a morte na minha frente na hora do último disparo”. O desabafo é de Rodrigo Ferreira da Silva baleado com três tiros e a tentativa de homicídio foi registrada pelas câmeras da TV Correio.


Ainda debilitado e com vários ferimentos, Rodrigo relatou a reportagem do Portal Correio, que os tiros foram motivados por causa de uma briga ocorrida há um ano durante uma festa no bairro Jardim Veneza, na Capital.

“Eu briguei com um rapaz há mais de um ano em uma festa. Houve discussão e só agora ele veio se vingar”, relatou.

Conforme relato da vítima, o homem que aparece nas imagens efetuando o tiro, não foi o que ele discutiu. Mas, um comparsa que foi contrato para matá-lo.


Rodrigo disse que nos primeiros disparos ele correu para se livrar da morte, mas devido aos ferimentos, não teve condições físicas para correr por muito tempo.

Segundo Rodrigo Ferreira, ele não tem envolvimento com drogas nem ficha criminal. Os disparos atingiram a boca, peito braço esquerdo e costa. Ele já recebeu alta hospitalar.

fonte: tv correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...