8 de mar de 2012

PR, VÍDEO: POLICIAL MILITAR É MORTO NO ESTACIONAMENTO DO RANCHO BRASIL


O policial militar Fábio Augusto de Lara, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 5h desta madrugada de quinta-feira (8). O crime ocorreu no estacionamento da casa noturna Rancho Brasil, localizada na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), no bairro Uberaba, em Curitiba.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, a vítima saiu do local e retornou momentos depois. “Ele provavelmente deve ter abordado um indivíduo no estacionamento, mas deve ter facilitado, então foi atingido por um tiro de pistola calibre 45 na cabeça”, disse à Banda B. Várais equipes da PM acompanharam os trabalhos de investigação na casa noturna.

A polícia conta com pelo menos duas linhas de investigação. A primeira aponta que o policial militar tentava abordar um indivíduo suspeito quando acabou surpreendido e baleado. A outra retrata um caso de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A polícia espera identificar o atirador por meio de imagens das câmeras de segurança.

fonte: banda b, programa 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...