23 de mar. de 2012

RECORDE: MAIS DE 47 MIL ACESSOS E 274 USUÁRIOS ON-LINE EM UM ÚNICO DIA

Gostaria de compartilhar e agradecer a todos que a acessam o portal, pelos 47.663 acessos efetuados na data de 27/02/2012 e os 274 usuários on-line em nosso página na data de 15/02/2012, é um recorde de acessos e usuários on-line, desde que este espaço foi inaugurado.

Apesar das dificuldades encontradas esses números demonstram que nosso site a cada dia, se consolida como o portal do miliciano paranaense. 

Graças a essa credibilidade e confiança depositada em nosso trabalho é que continuamos melhorando cada vez mais e superando as dificuldades, em manter um portal como esse.

Muito obrigado a todos!!!


Equipe BO de Stive

2 comentários:

  1. Eu vi o sr. secretário hoje fazendo seus comentarios,que achou um absurdo,os policiais fazer esse trabalho crandestino que até encapuçado,segundo ele é delegado federal.Será que ele não sabe disso que os policiais sempre usaram?Ficou mal essa declaração que deu para radio e TV.da à impressão que está a favor da jogatina,corrupção,e outras coisas mais..

    ResponderExcluir
  2. po cara esse recorde só é possivel por causa do subsidio e vc não coloca pro povo continuar entrando no seu site
    po cara no site da apra já ta o anteprojeto.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...