25 de abr. de 2011

RO: GOVERNO ATENDE REINVIDICAÇÕES, CONCEDE ANISTIA E PMS ENCERRAM GREVE

fonte: rondônia agora

Depois de três dias paralisados, os policiais militares que manifestaram em frente aos quartéis na capital e em algumas cidades do interior deliberaram pelo fim da greve.

Mais da metade dos itens reivindicatórios exigidos pela Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM) foi atendida pelo governo.

O fim da paralisação ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 20, quando o governador Confúcio Moura garantiu anistia aos PMs grevistas.

A decisão de encerrar o movimento aconteceu quase que no mesmo momento em que o Governo do Estado obteve deferimento no pedido de liminar impetrado no Tribunal de Justiça de Rondônia para decretação de ilegalidade no movimento grevista desencadeado há dois dias. A liminar foi concedida por volta das 14h50min desta quarta-feira.

Nas últimas horas o Governo montou estratégias para esvaziar o movimento, além da ação no Judiciário.

Decidiu que todos os militares seriam chamados ao serviço a partir do Batalhão da Companhia de Operações Especiais (COE). Eles serão chamados através de escalas de serviço e dessa forma não poderiam se negar em ir ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...