fonte: radar bo
Na tarde da última quarta feira (06), policiais militares, bombeiros militares e policiais civis promoveram em diversas cidades do Paraná, um ato pela implantação da Emenda Constitucional 29, que define a remuneração salarial da classe sob forma de subsídio. Em Toledo (PR) a audiência foi realizada no Sindicato dos Servidores do Município de Toledo e foi bastante prestigiada com a presença de mais de 200 pessoas entre policiais e seus familiares que se fizeram presentes, além de lideranças políticas locais que também compareceram para prestigiar o movimento.
Com o intuito de sensibilizar o governo a cumprir o prazo que foi instituído pela referida emenda constitucional do Estado, e que se esgotará no próximo dia 28. As associações reuniram em torno de um fórum de discussões e esperam que o chefe do executivo abra espaço em sua agenda, para que haja conversação sobre a melhor forma de se implantar a remuneração das polícias na forma de subsídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.