fonte: apra
É possível deduzir os valores pagos ao FASPM durante o ano de 2010.
Para isso, não procurem nem confiem em tabelas com os valores prontos para cada posto/graduação.
O ideal é imprimir todos os contracheques de 2010 e somar os valores.
É importante guardar os contracheques junto aos demais documentos pertinentes a declaração.
Lembrem-se que planos de saúde ou instituições de ensino nos fornecem comprovantes de despesas realizadas, justamente para arquivarmos junto à declaração. infelizmente o a administração FASPM ainda não se preocupou com isso.
É correto declaramos as despesas com o FASPM para a justa dedução. Para tanto utilizem o código 26 (planos de saúde no Brasil). Contudo, é importante ressaltar a possibilidade de a Receita Federal solicitar a comprovação de tais gastos (malha fina).
Isso pode ocorrer porque o FASPM não detalha à Receita os valores que cada PM lhe destina ao longo do ano.
CNPJ do FASPM: 07.975.281/0001-47
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.