fonte: pmpr
Uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), do batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu 1,5 kg de crack na tarde desta quinta-feira (7) em Curitiba. Além do entorpecente, a equipe apreendeu uma arma de fogo, aparelhos celulares e mais de mil reais em dinheiro.
Os policiais receberam chamado de denúncia e se deslocaram até a residência de um suspeito de tráfico de drogas. No local, não encontraram o homem, que havia sido preso pela manhã, em São José dos Pinhais, na região do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM).
No local, inicialmente houve resistência por parte da esposa do suspeito e da cunhada – adolescente - quanto à entrada dos policiais na casa. Posteriormente, durante a revista, os PMs encontraram um revólver calibre 380, R$ 1.015,00, além de sete aparelhos celulares.
A mulher foi detida e a menor apreendida e encaminhadas à Delegacia do Adolescente; a arma, os celulares e o entorpecente também foram entregues pela Polícia Militar no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.