19 de abr. de 2011

PR: ESCOPETA, FUZIL E R$ 160 MIL SÃO APREENDIDOS PELO PELOTÃO DE CHOQUE EM LONDRINA

fonte: jornal de londrina, youtube

Rapaz de 28 anos teria confessado que dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas e teria como destino a compra de cocaína

Um homem com um fuzil, uma carabina calibre 12 e R$ 160 mil em dinheiro foi preso, na noite de terça-feira (12), por policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Londrina. O homem, de 28 anos, estava em um carro e foi abordado depois que os policiais desconfiaram da atitude dele.

Segundo o porta-voz da PM, capitão Ricardo Eguedis, o homem teria confessado que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas e seria usado para comprar cocaína. Ainda conforme o policial, o detido relatou que estava comercializando parte da droga em Ibiporã.

“Essa é uma tática que os traficantes estão usando com a intensificação do policiamento em Londrina. Eles acreditam que, em cidades menores, a fiscalização será menor, porém isso não é verdade”, disse.

O traficante estava em um veículo na área central, quando foi abordado pelos policiais do Choque. Durante a revista, foram encontradas as armas e vários pacotes com dinheiro. Pelo volume, o capitão da PM acredita que o preso seja um dos principais traficantes de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...