11 de abr. de 2011

PR: FALSO POLICIAL CIVIL É PRESO POR POLICIAIS DO 13° BPM

fonte: luiz henrique de oliveira, marcelos borges

Uma abordagem de rotina do 13° Batalhão da Polícia Militar acabou com a prisão de dois homens armados com pistolas, nove milímetros e 380. O fato aconteceu por volta das 19h30 desta sexta-feira, quando os suspeitos, Lincoln Vilmar de Oliveira, 31 anos, e Fernando Correia, 32, estavam em um Gol prata e trafegavam pela rua João Chede, na Cidade Industrial de Curitiba. Após a ação da PM, Lincoln ainda apresentou uma identidade funcional falsificada da Polícia Civil.

“Ele se complicou, a pistola era de uso restrito e o suspeito quis entrar em detalhes sobre o caso. Diante dos fatos, os entregamos a Polícia Civil para que seja instaurado inquérito”, relatou à Banda B, o sargento Albano, do 13° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Segundo a polícia, a forma de atuar dos suspeitos levantam a hipótese de que ambos tenham participado de um triplo homicídio, registrado em janeiro deste ano, na Vila Resistência. Os dois detidos foram encaminhados ao Ciac-Sul, ficando assim a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...