26 de abr. de 2011

PR: RONE PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINATO NO CAJURU

fonte: karen bortolini

Após ser feito refém, no Cajuru, Josmar Alves de Jesus, o “Tartaruga”, foi assassinado com tiros na cabeça no banco traseiro de uma Parati, na noite de sábado. Ontem à tarde, Fabrício Wagner Liberato, 30, foi executado. A ligação entre os crimes deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios.


Josmar foi morto na Rua Fortaleza, esquina com a Rua dos Ferroviários, Vila Oficinas. A vítima trabalhava na construção de calçadas pela Prefeitura de Curitiba há cinco anos, conforme contou seu primo. Denúncia anônima pelo 190 informou a Polícia Militar sobre o crime. “Estávamos à procura desse veículo”, disse o sargento Marcal, do 20.º Batalhão da PM.

Moradores da região comentaram que o crime teria relação com a morte de Jhonatan Pereira Benevides. Ele foi assassinado nas em 5 de abril, enquanto roçava o canteiro da Linha Verde.

Suspeitos detidos com armas

Pouco tempo depois que Josmar ter sido morto, os policiais souberam que uma motocicleta Honda Biz tinha sido tomada em assalto nas proximidades.

Perseguidos por policiais militares da RONE, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Márcio Roberto Teixeira, 30 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram presos como suspeitos do crime.

Com eles, segundo a PM, foram apreendidas duas pistolas calibres 9 milímetros e 380, compatíveis com os ferimentos na vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...