29 de abr. de 2011

PR: EX-PRESIDIÁRIO É PRESO COM DROGAS EM CASA PELA RONE

fonte: fernanda deslandes


Um ex-presidiário, a esposa e um amigo foram detidos no início da noite de ontem por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) com quase 30 quilos de um pó, similar à cocaína, uma pistola e outras drogas.

O trio foi abordado no Palio placa GZH-7167, na Rua Pedro Zagonel, Capão Raso. Dentro do veículo foi apreendida uma pistola calibre 380. Foram detidos Herbert Fermino de Lima, o “Iraquiano”, 31 anos, a esposa dele, Leidiane dos Santos Madureira, 25, e Fabiano Clemente dos Santos, 34.

Drogas

Na residência de “Iraquiano”, na Vila Nossa Senhora da Luz, Cidade Industrial, foram encontrados 29 quilos de um pó branco, semelhante a cocaína, dentro de uma mochila. Também foram apreendidos 800 gramas de pasta base de cocaína, um quilo de maconha, 300 gramas de crack e celulares.

“Iraquiano” cumpriu pena por roubo e, desde que foi solto, já sofreu duas tentativas de homicídio. Ele ainda estava com os curativos dos últimos tiros que levou na barriga, e usava muletas. Os três foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...