15 de abr. de 2011

O BLOGGER ESTÁ EM LUTO

fonte: wellington willian

Todos os que acessam o site, notaram que estamos alguns dias sem atualização. E com certeza essa noticia é a mais difícil de postar para mim.

Venho informar a morte de minha mãe brutalmente assassinada, por um monstro, um covarde que se aproveitou de uma pessoa que amava a vida.

É difícil definir a mãe da gente ou descrever a dor que sinto, gostaria aqui de agradece a todos os policiais militares que participaram de uma verdadeira caçada a esse monstro!

Muito obrigado aos policiais do 13º Batalhão, do 12º Batalhão, do 20º Batalhão, do BOPE e a todas as P/2 que estiveram ao lado de meu irmão e não descansaram enquanto ele não foi preso.

Espero que a justiça não só a divina mais sim a dos homens! Caso alguma noticia passe despercebido nos próximos dias por mim, peço desculpas.

Só para relembrar o meu protesto contra AVM e AMAI, minha mãe viveu a vida inteira com meu irmão, inclusive foi ela quem ajudou meu irmão a se tornar PM e era seu maior orgulho.

Meu irmão pagava essa maldita associação a não sei quantos anos e na hora em que ele mais precisou a AVM virou as costas e não ajudou em nada, informou apenas que a mãe não era coberta pelo auxilio funeral, então mais uma vez desfiliação já, não esperam passar pela descepção de meu irmão na hora mais dolorosa de nossas vidas!

"MINHA MÃE, EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI"

Morta com facada no pescoço no CIC

Acusado de assassinato é preso na rodoferroviária de Curitiba

5 comentários:

  1. Willian, passamos por situações que jamais queríamos passar,vc deve estar sofrendo mto,foi uma perda irreparável...o tempo fará com que amenize a situação mais a dor e a saudade sempre estará presente,confie em Deus,somente ele lhe dará forças para continuar sua luta,transforme a raiva em vontade de lutar mais ainda,a justiça dos homens é lenta,mais podemos mudar algumas coisas...

    ResponderExcluir
  2. puxa velho, lamento muito por isso cara, mãe é só uma no mundo, e quem perde , outra igual não vem.
    Espero que Deus te dê forças para continuar e digo a vc que a justiça de Deus é maior do que a dos homens, e não falha nunca.
    Força pra você, e fé em DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos, sei o que é peder um ente querido principalmente quando é nossa mãe, e mais numa situação trágica como esta. Que DEUS te dê muita força agora.

    ResponderExcluir
  4. sem comentarios uma brutalidade dessa
    espero que justiça seja feita e que Deus conforte seu coração porque esquecer jamais uma pessoa maravilhosa como ela

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...