26 de abr. de 2011

PR: RONE PARTICIPA DE MEGA OPERAÇÃO EM ALMIRANTE TAMANDARÉ

fonte: fábio campana

A Polícia Militar, com o apoio do Batalhão de Eventos e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realiza até o final da noite de hoje (26), uma mega operação atuando na prevenção de crimes e na apreensão de armas e drogas em Almirante Tamandaré. A ação que atende as reivindicações de melhorias na segurança pública do município teve inicio com a concentração das equipes no Centro Administrativo localizado na Grande Cachoeira as 16h. De acordo com o Sub Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Nobrega, 30 viaturas e 80 policias participam da operação que inclui a fiscalização de bares, revistas e verificação de questões suspeitas em diferentes locais da cidade.

O Prefeito de Almirante Tamandaré, Vilson Goinski, afirma que é uma satisfação muito grande para a população de Tamandaré receber uma operação como essa e reconhece o apoio permanente da Polícia Militar no município. “Sabemos dos desafios de melhorar a segurança pública e nossa administração está empenhada em somar esforços com a polícia”, concluiu.

A operação que faz parte de uma ação continua de sobreposição de esforços da polícia em vários municípios da região metropolitana, contou ainda com a representatividade do Tenente Coronel Tortatto do 17º Batalhão, do Comandante do 6º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Filardo, e do Capitão Lúcio, da 5ª Cia da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...