26 de abr. de 2011

PR: RONE APREENDE DUAS PISTOLAS COM SUSPEITOS DE HOMICÍDIO NO CAJURU

fonte: marcia santos

Uma das equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), que faz parte do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreendeu junto com o Serviço Reservado do 20° Batalhão da Polícia Militar duas pistolas, uma calibre 9 mm – que estava em posse de um homem – e outra 380 mm, além de dinheiro e entorpecentes, no bairro do Cajuru, na madrugada do último domingo (24).

A equipe fazia patrulha na Rua Rubens Thome Speltz, após denúncia de que suspeitos de um homicídio cometido naquele bairro estavam na região. Um homem agiu de forma suspeita ao avistar a equipe policial, tentando fugir, e foi imediatamente abordado na entrada da residência. Com ele foi encontrado uma das pistolas (9mm); na casa, com um menor, a outra arma (a 380mm) e R$ 2.200,00, que estavam embaixo de um travesseiro com uma pequena quantidade de maconha, foram localizados.

Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, as características físicas e das vestes do maior correspondiam as descritas pelas testemunhas do homicídio. O menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente (DA) e o homem para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac/Sul).

“As informações coletadas pelas testemunhas e durante a apreensão deste domingo foram repassadas à Delegacia de Homicídios para auxiliar na investigação do crime”, informa o Sargento Marco Aurélio Iurk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...