28 de nov. de 2010

VÍDEO: MILITARES RETOMAM NÁVIO SEQUESTRADO NA HOLANDA

fonte: youtube
usuário: ministerie van defensie

Enfim, vídeos operacionais fazem sucesso entre nós, policiais ou não policiais (ainda), que vivem com gosto essa profissão.

Daí, vale a indicação do vídeo, do qual tomei conhecimento no texto Call of Duty - Pirata de verdade!

Não se tem cenas fortes, intensos confrontos ou resistência do inimigo, mas mostra em alta definição imagens oficiais de uma equipe tática subordinada ao Ministério da Defesa da Holanda.

Não é um vídeo policial, mas mostra o momento em que militares retomam um navio que havia sido “sequestrado” por piratas da Somália.

Esse vídeo é um ótimo material didática para os profissionais que realizam patrulhamento de alto risco e se utilizam das técnicas de progressão em favelas.

Técnicas de "Progressão em Favelas" ou "Progressão em Áreas de Risco", são rotineiramente realizadas pelos policiais da RONE, para o adentramento noturno nas áreas de risco em Curitiba, região e em outras cidades do estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...