9 de nov. de 2010

PERSEGUIÇÃO, TIROTEIO E BANDIDO MORTO NO MOSSUNGUÊ

fonte: rádio banda b

Sem saber que estava sendo monitorada, dupla foi surpreendida pela polícia durante assalto


 
Dois homens sem identificação foram baleados na noite de ontem (04) durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais(BOPE/RONE). Os marginais cometeram uma série de assaltos na região oeste da capital até que fossem interceptados pelos policiais. Na ação um dos criminosos morreu.

Segundo informações da PM, os dois homens roubaram um veículo Crossfox e realizaram diversos assaltos no bairro Mossunguê. O que os criminosos não sabiam é que já estavam sendo monitorados por uma viatura policial. Quando foram abordados, os marginais tentaram fugir, o que deu início a uma perseguição. Durante a ação houve troca de tiros e um dos criminosos acabou morrendo.

Para o tenente Alves, que participou da perseguição dos bandidos, a prisão somente foi possível por meio de uma denúncia anônima. “ É importante que o cidadão ligue para o 190 quando observar algum movimento suspeito”, comenta, em entrevista à rádio Banda B. (Ouça o áudio)

O policial disse ainda que os dois criminosos eram conhecidos na região por realizar muitos assaltos nas redondezas. “ O dono de uma mercearia que foi assaltada nessa ocasião nos disse que há cerca de 20 dias já havia sido vítima desses mesmos elementos”, diz.

Um dos assaltantes baleados recebeu atendimento do Siate e foi encaminhado ao hospital. O corpo do bandido morto no conflito foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

Atualização 09/11/2010-20:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...