18 de nov. de 2010

VÍDEO: TRIO TENTA FURTAR CARRO DE POLICIAL DA RONE E SE DÁ MAL

fonte: paraná on-line, programa 190

Três homens foram presos em flagrante por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), por volta de 17h30 de ontem, minutos depois de tentar furtar um carro, no Capão Raso.

Adriano da Silva, 35 anos, que já teve passagens por furto, Maicon Luiz Bridaroli, 28, e Elvis Magalhães da Cruz, 20, foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Segundo o tenente Rocha, da RONE, Adriano e Maicon foram flagrados, armados com um revólver, tentando furtar o carro de um policial da RONE, estacionado na Rua Rodopho Senff Júnior.

Adriano foi detido pelo policial, que percebeu a ação de dentro da residência. Maicon fugiu em uma Biz vermelha e branca.

Aparelhos

Maicon foi encontrado em sua casa, na Rua José Dorigo, onde foram apreendidos 19 aparelhos de CD para carro. “Ele disse que havia emprestado a arma de um inquilino, que morava na casa dos fundos”, completou. Os policiais foram até a casa indicada e deram voz de prisão para Elvis Magalhães da Cruz, 20.

Maicon disse que os aparelhos faziam parte da herança que o pai, que era proprietário de uma loja de som e foi assassinado no inicio do ano. Tudo será objeto de investigação.

Adriano, Maicon e Elvis se complicaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...