16 de nov. de 2010
PEC 64: EMENDA 29 É PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL, MUITAS DÚVIDAS!
Existe muita discussão em torno da PEC 64 ou "Subsídio", alguns acreditam na implatação do mesmo outros acham que o novo Governador vair engavetar o projeto.
Até onde sei, como a PEC 64 foi aprovada e promulgada pela mesa da ALEP e publicada em diário oficial como emenda 29.
O novo Governador não pode simplesmente engavetar a mesma, cabe ao novo Governador definir em lei como vai ser feito a implatação do subsídio.
Nesse situação o Governador pode dizer que vai implantar em 4 parcelas uma por ano, mas ele tem que cumprir a emenda e não simplesmente engaveta-lá.
Deixem comentários e vamos tentar sanar as dúvidas dos companheiros milicianos.
A Emenda 29, que determina implantação do subsídio como forma de remuneração dos policiais e bombeiros militares (resultado da aprovação da PEC 64/09), foi publicada no Diário Oficial no dia 28/10/2010(Página 3).
Um comentário:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
atençaõ companheiros milicianos,eu só quero ter a certeza absoluta se a PEC foi publicada pois somente promulgada nõa é suficiente para a lei valer.Qualquer lei que seja , só vale dep0ois de publicada e ainnda pode ter a regulamentação que a propria lei dirá dessa necessidade.Se a PEC 64 foi publicada , anossa vitoria está quase garantida e realmente no tem como engavetá-la.
ResponderExcluir