9 de nov de 2010

RJ: POLICIAL MORRE EM TREINAMENTO DO BOPE NO RIO

fonte: hoje em dia

O soldado Eduardo Marcelo Medeiros dos Santos, de 28 anos, morreu na madrugada de hoje, após passar mal durante treinamento do Curso de Ações Táticas (CAT), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Rio.

Segundo a Polícia Militar, o oficial, que estava na corporação há 4 anos, passou mal depois da primeira instrução prática de tática individual. Ele foi encaminhado ao Hospital Central da PM com quadro de desidratação, que evoluiu para insuficiência renal e crises convulsivas.

O Bope instaurou uma averiguação sumária para apurar todas as circunstâncias que envolveram a morte. O enterro do soldado será amanhã, às 11 horas, na Capela F do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

0 comentários:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem gratuita